quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Já não me lembro da última vez que escrevi aqui e nem sei bem o porquê de não o fazer...
Se calhar precisava de tempo,espaço e talvez motivação.
Ora que hoje bateu à porta a vontade de voltar..por quanto tempo não sei,logo verei.
O certo é que apeteceu falar..ou escrever vá.
Não sei se è dos 30,não sei se è de ter sido mãe(,até parece que foi ontem que fui mãe),ou se será simples saudosismo.
O que sei è que ultimamente sinto muito falta de pessoas que foram importantes e essenciais na minha vida,pessoas que me guiaram,que me viram crescer,que contribuiram para tudo que sou hoje.
Pessoas que a vida foi afastando,ou simplesmente a estupidez da adolescência.
Pessoas que olhando para trás,deviam estar sempre presentes na minha vida..porque fazem parte da minha história,de mim.
Pessoas que não vejo há anos,das quais nada sei,mas que decididamente vou procurar e tentar reencontrar.
Mostrar na mulher que me tornei,mostrar que se podem orgulhar do trabalho que tiveram comigo.
Já o comecei ao voltar a falar com a minha madrinha e a minha tia.
Agora quero reencontrar aquela que foi a minha segunda mãe,MaeMia como.lhe chamava...
Foi tão importante na minha infância,tenho tantas recordações.E preciso mesmo de voltar a vê-la.
Ela e aqueles que foram os meus "irmãos" quando ainda não existia o meu de sangue.
Dizer lhes o quanto contribuiram para o que sou hoje,e o quanto sou agradecida por terem feito parte da minha vida.
Tenho certeza que hei de conseguir,afinal não são de outro país,ainda por cima hoje em dia tudo è mais fácil..

1 comentário:

Isa disse...

Que engraçado... hoje também me deu vontade de "voltar"... Ainda não escrevi nada no meu blog, mas a vontade de voltar a escrever é muita!

Que reencontres as pessoas que tão importantes foram para ti e que os laços se renovem e não se percam mais! É tão importante ter essas pessoas perto de nós!!

Beijo enorme e tudo de bom neste novo ano!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers